É nova por aqui? Use o Cupom: BEMVINDA e ganhe 10% de desconto em todo site! É de Teresina? Temos Frete Grátis a partir de R$100 em compras. Frete Fixo para o Piauí por apenas R$15! Frete Fixo para Timon/MA R$10. Enviamos para todo o Brasil e exterior. ♡ É nova por aqui? Use o Cupom: BEMVINDA e ganhe 10% de desconto em todo site! É de Teresina? Temos Frete Grátis a partir de R$100 em compras. Frete Fixo para o Piauí por apenas R$15! Frete Fixo para Timon/MA R$10. Enviamos para todo o Brasil e exterior. ♡ É nova por aqui? Use o Cupom: BEMVINDA e ganhe 10% de desconto em todo site! É de Teresina? Temos Frete Grátis a partir de R$100 em compras. Frete Fixo para o Piauí por apenas R$15! Frete Fixo para Timon/MA R$10. Enviamos para todo o Brasil e exterior. ♡ É nova por aqui? Use o Cupom: BEMVINDA e ganhe 10% de desconto em todo site! É de Teresina? Temos Frete Grátis a partir de R$100 em compras. Frete Fixo para o Piauí por apenas R$15! Frete Fixo para Timon/MA R$10. Enviamos para todo o Brasil e exterior. ♡ É nova por aqui? Use o Cupom: BEMVINDA e ganhe 10% de desconto em todo site! É de Teresina? Temos Frete Grátis a partir de R$100 em compras. Frete Fixo para o Piauí por apenas R$15! Frete Fixo para Timon/MA R$10. Enviamos para todo o Brasil e exterior. ♡

Política de Trocas e Devoluções

Todas as nossas peças passam pelo nosso Controle de Qualidade antes de chegar até você. Mas caso queira trocar ou devolver, não tem problema! Nossa política de troca e devolução é de acordo com a Lei do Consumidor.

Importante:

• Em caso de defeito de fábrica, deve ser informado num prazo de 2 dias úteis após o recebimento, contendo vídeo ou foto do defeito, o valor da peça será estornado ao cliente num prazo de 7 dias úteis.

• Produtos em promoção não serão trocados ou devolvidos.

Como solicitar a Troca ou Devolução:

Caso deseje fazer esse procedimento, é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (86) 9852-9377
informando;
   • Nome completo
   • Número do pedido
   • Data da compra
   • Referência , foto ou nome do produto
   • Motivo da Troca ou Devolução

Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail em até 48h contendo a autorização para troca ou  devolução do(s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

Prazo para Troca ou Devolução de produtos:

- Troca: Você pode solicitar a troca do (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. 

Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário. 

- Devolução: Caso você não gostar do produto, deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto (s) e deverá ser encaminhado preferencialmente com embalagem do correio, acompanhado da declaração de conteúdo, O cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto após a chegada das peças em nosso e-commerce, subtraído o valor relacionado á taxa de frete. 

Lembrando que os produtos devem estar sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Caso haja sinais de uso após a devolução, a peça é reenviada e o valor não é estornado ao cliente.

Importante: A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento.

A Viva Store não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido ou enviado para endereço incompleto ou por erro de cadastramento no site, os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. O custo de reenvio será de responsabilidade do cliente. Devolução do valor do pedido não se aplica neste caso, pois não houve erro por parte da empresa.

A Viva Store se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Ficou com alguma dúvida? Chame a gente no WhatsApp: (86) 9852-9377